NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes (PMDB), recebeu no final da tarde da última sexta-feira (12), o projeto de reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal. Cumprindo o compromisso com os servidores públicos, Lucão se reuniu na manhã desta segunda-feira (15) com o presidente da categoria (Sindspam), Adail Alves de Toledo e os representantes do sindicato, Reinaldo Sola Rodrigues e Lucinei Custódio.

O objetivo é colocar os servidores a par do que consta o projeto de reforma administrativa e quais impactos as mudanças trarão para a categoria. 

Segundo Lucão, o processo é polêmico e vai necessitar de reflexões e debates. “O projeto foi enviado à Câmara na sexta-feira. Eu, como funcionário público e por respeitar muito a categoria, desde o início ressaltei a necessidade de discutirmos as mudanças e a reestruturação administrativa com esses servidores e com a população, fazendo audiências públicas, entre outros meios legais para esclarecer o assunto”, disse.

Adail agradeceu Lucão por ter honrado com o compromisso assumido com a categoria de “não dar sequência no processo sem a participação dos servidores”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo