NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Diante do feriado de Carnaval, na próxima terça-feira, a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Carlos será realizada na quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a partir das 15 horas. Também em função do feriado, o setor administrativo da Câmara, assim como os gabinetes dos vereadores,  retomarão suas atividades normais na quarta-feira, ao meio-dia.

A pauta da sessão, distribuída nesta sexta-feira,  tem na ordem do dia cinco projetos de lei e um projeto de resolução para serem discutidos e votados pelos vereadores. Também serão apreciados três requerimentos em destaque e duas moções. 

Os projetos de lei tratam da instituição no calendário do Município da “Semana de Conscientização, Prevenção e Combate a Dengue  e a Febre Chikungunya”; dar denominação de “Rosa Magri Gatto” a uma rua no Loteamento  Jardim do Bosque; alterar a lei  10.759, de 1994, dispondo sobre a competência da AESC em indicar o ‘’Profissional do Ano’’, ‘’Profissional Homenageado do Ano’’ e ‘’Acadêmico do Ano’’; modificar a  lei 17.662, de 2015, que autoriza o concessão de auxílio à Organização Não Governamental Movimento de Informação sobre Deficiência; e autorizar o Executivo a abrir crédito adicional suplementar na Prefeitura. Já o Projeto de Resolução prevê de instituir condecorações aos integrantes da Guarda Municipal. 

A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8), Rádio São Carlos AM e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo