NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Lineu Navarro (PT), comemorou o resultado da pressão dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que estiveram nesta terça-feira (02) na sessão da Câmara Municipal, para defender a autarquia de uma possível concessão ou privatização. 

Em sua página no Facebook, Lineu disse que foi uma vitória importante a conquista de um documento com a assinatura de 17 dos 21 vereadores da Casa, contra a privatização. 

“Hoje tivemos vitória importante contra a tentativa do prefeito Altomani de fazer a concessão de serviços do SAAE. Na sessão de hoje da câmara, conseguimos 17 (dezessete) assinaturas de vereadores contra qualquer projeto de lei que tenha o objetivo de privatizar ou concessionar a totalidade ou qualquer parte dos serviços prestados pelo SAAE. Proposta apresentada na reunião de ontem na porta do SAAE, construímos o texto e buscamos as assinaturas. Vitória da cidade de São Carlos contra aquela que seria a maior negociata da história da administração pública municipal”, escreveu Lineu.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo