OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (24/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – Avenida Dr. Heitor José Realli (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) solicitou a retirada de entulho e limpeza de calçada ao redor do CEMEI Octavio de Moura, situado entre as ruas Elias Arsênio e Francisco Marigo, no Cruzeiro do Sul. A solicitação foi formalizada em um requerimento protocolado na Câmara na terça-feira (12) e direcionado aos setores competentes da Prefeitura.

Paraná ressaltou que moradores das proximidades e pais de alunos têm reclamado da situação e demonstrou preocupação com o reinício das atividades escolares. Além do aspecto visual, pais de alunos e moradores relataram que há muito tempo o entulho se encontra no local, a calçada está deteriorada, falta iluminação e poda de árvores. “É muito triste saber que as aulas irão retornar e nada foi arrumado”, declarou uma moradora do bairro.

Além da retirada de entulhos e melhorias no entorno do CEMEI, o vereador destacou que “a fiscalização contínua se faz necessária para que, após a limpeza, o local mantenha-se limpo e adequado ao uso da população”, concluiu.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo