OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei - (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles  (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

O vereador Julio Cesar (Democratas) - foto - vinha cobrando o retorno do atendimento em horário normal da Prefeitura para que a população não fosse prejudicada quando necessitasse. Nos últimos meses, o vereador protocolou vários documentos solicitando o retorno imediato do horário normal de atendimento por parte do poder Executivo. 

O Diário Oficial do Município do último dia 29 trouxe a publicação do Decreto Nº 323, que dá nova redação ao artigo 1º do Decreto 186, retornando o expediente nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta para 8h diárias. Assim, o horário de expediente nas unidades administrativas da Prefeitura voltou a ser das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“Com essa medida a população não será tão prejudicada como foi nos últimos meses, ficando em filas intermináveis, sendo idosos, deficientes, gestantes; enfim, algo inaceitável. Agora, o atendimento em horário normal facilitará o acesso de toda população aos serviços públicos”, finalizou Julio Cesar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo