OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (24/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – Avenida Dr. Heitor José Realli (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Roselei Françoso (Rede) apresentou na Câmara Municipal nesta segunda-feira (11) requerimento à Prefeitura solicitando informações a respeito da manutenção da estrada e das ruas do loteamento Aracê de Santo Antônio. De acordo com o parlamentar, ele tem recebido reclamações dos moradores e de outras pessoas que utilizam as chácaras do local que afirmam que a situação das vias está precária.

O Aracê de Santo Antonio conta hoje com mais de 250 chácaras, que servem tanto de moradia como para locação para fins de semana e temporada, e são bastante visitadas por pessoas de diversos bairros da cidade.

Roselei informou que, segundo moradores do loteamento, há uma máquina no local que deveria realizar os serviços, mas ela está parada em um terreno particular há mais de 100 dias por falta de combustível diesel. Por causa disso, a manutenção das vias não tem sido feita, agravando o seu estado.

“Os moradores sustentam que se a ausência de manutenção da estrada e das ruas do local está ocorrendo pela falta de diesel na máquina, eles se propõem a abastecê-la, se for o caso, dado ao descaso e situação precária que a via se encontra, sendo insustentável conviver com aquela vergonha”, disse a vereador.

O documento pede que a Prefeitura informe se a máquina pertence à frota municipal e se foi feita alguma forma de locação do terreno onde ela se encontra. O requerimento também solicita que o Executivo justifique a causa do equipamento estar fora de funcionamento e indaga se há algum contrato de manutenção preventiva e corretiva da máquina. Também é questionado se há previsão para a realização dos serviços para que seja oferecida mais segurança aos moradores e locadores das chácaras.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo