OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei - (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles  (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) - foto - questionou, por meio de requerimento com pedido de informações, o motivo pelo não atendimento de suas demandas, como: limpeza de praças, manutenção do play grounds, travessias seguras, lombadas, problemas de iluminação pública, serviços de tapa buraco, manutenção em bueiros entupidos, assim como outras referentes aos bairros Jardim Gonzaga, Jardim Monte Carlo, Cidade Aracy I e II, Antenor Garcia, Presidente Collor, entre outros.

"Fazemos dezenas de requerimentos e indicações toda semana em nosso gabinete, levando ao conhecimento do Poder Executivo Municipal as necessidades da população, exercendo a função que é pertinente ao vereador, porém, o prefeito nada faz, de forma totalmente irresponsável", disse Paraná.

Segundo Paraná, os vereadores são cobrados diariamente pela população por causa de problemas da cidade, como buracos, falta de água, mato em excesso, falta de remédios nos postos de saúde, manutenção de campos de futebol e em centros de juventude, entre outros; mas que o Poder Legislativo só pode indicar o problema e pedir a solução, uma vez que a execução das obras e serviços é responsabilidade do Poder Executivo.

"Nós vereadores somos cobrados todos os dias pelas pessoas, mas infelizmente não temos o poder de executar as obras. Isso é competência do Poder Executivo, ou seja, da Prefeitura Municipal, mas essa não vem cumprindo o seu papel e por isso estamos agora questionando formalmente esse não atendimento", finalizou o vereador.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo