NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um homem de 42 anos morreu na noite deste domingo, após bater sua moto contra um carro na avenida Getúlio Vargas em São Carlos. Ladislau Delgado estava em seu primeiro dia como entregador de uma pizzaria da cidade.

O acidente aconteceu no cruzamento da Getúlio Vargas com a rua Padre Joaquim Botelho da Fonseca. Delgado seguia com motocicleta quando foi surpreendido por um Golf com placas de Rio Claro que vinha pela avenida sentido Praça Itália e iniciou uma conversão.

Com o violento impacto Delgado foi arremessado à distância. Um médico e uma enfermeira de um hospital particular existente em frente ao local do acidente, prestou os primeiros socorros a vítima.

Em seguida ele foi levado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para a Santa Casa, mas morreu a caminho do hospital.

No local existe um semáforo e a Polícia Civil vai tentar descobrir para quem o sinal estava aberto. Uma câmera de um estabelecimento filmou o momento do acidente.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será objeto de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e depois liberado para funeral.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo