NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Força Tarefa de São Carlos (SP), integrada por agentes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou novas diligências durante todo o domingo (02) para verificar o cumprimento e exigências estabelecidos no Plano São Paulo.

Na parte da manhã, um bar com cerca de 15 pessoas, consumindo em local não arejado e fora do horário permitido, acabou sendo interditado. Depois as equipes realizaram saturação nos bairros Cidade Aracy, Presidente Collor, Jardim Zavaglia, Antenor Garcia e Eduardo Abdelnur, com o intuito de monitorar o controle de isolamento social nessas localidades.

A tarde um ambulante que estaria comercializando redes, móveis e cadeira, residente em outra cidade, foi flagrado no exercício de atividade não autorizada, além também de estar danificando os galhos e o tronco de árvores, onde em tal ocasião o mesmo foi autuado e notificado a paralisar as atividades e a mercadoria foi apreendida.

No período noturno, quatro estabelecimentos comerciais foram autuados pelo descumprimento e funcionamento irregular. Um depósito de bebidas foi multado em R$ 10 mil, pelo fato de dois funcionários estarem trabalhando sem máscaras.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, informou que mesmo na fase amarela, os índices de isolamento social aumentaram, devido aos trabalhos específicos das equipes, onde para a manutenção do município neste estágio do Plano São Paulo, é necessário o cumprimento das exigências e horários previstos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo