NESTA QUARTA-FEIRA (05/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Uma comerciante moradora na rua Domingos de Angelis no Jardim Tangará, foi vítima de uma pessoa que usou de seus dados pessoais como o CPF para fazer um cadastro no aplicativo IFood. Resultado: Na noite desta terça-feira (28), pelo menos 43 entregadores do aplicativo foram até o seu imóvel para fazer a entrega de produtos que ela não solicitou. A comerciante relatou que o cadastro junto ao Ifood estava em nome de D.L.C. Ela acionou a Polícia Militar e foi orientada a procurar a delegacia da área para registrar um boletim de ocorrência.

A comerciante relatou que começou a receber as encomendas às 19h e a chegada de motoboys só parou às 0h. Os pedidos foram dos mais variados de pizza, água, açaí entre outros. A vítima disse ainda que tanto ela, quanto os entregadores entraram em contato com a empresa Ifood, mas nenhuma providência foi tomada.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

UNIMED
ACISC
Câmara Municipal