NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Guardas Municipais de São Carlos, apreenderam mais de 270 porções de drogas na tarde desta segunda-feira (27), em uma área de mata no bairro Santa Angelina. 

Os GMs receberam informações que uma área situada na rua Gaudêncio Zaninetti, estaria sendo utilizada por indivíduos para o armazenamento de entorpecentes. No local foram realizadas buscas que culminou na localização de 96 invólucros de maconha e 175 pedras de crack, totalizando 271 porções de entorpecentes. 

No local ninguém foi preso. Toda a droga foi apresentada na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o caso foi apresentado e registrado. 

Mais drogas – Ainda na segunda-feira a GM apreendeu um pé de maconha e certa quantidade de drogas durante uma averiguação junto a uma mata no Jardim Hikare. 

A GM estava realizando um ponto de estacionamento pela CEMEI Maria Luiza Perez, quando uma pessoa se aproximou e narrou estranhar o comportamento de um rapaz que costumeiramente entrava e saia da mata localizada rua Alois Partel. 

Com apoio de outras equipes, os guardas entraram na mata e localizaram um pé de maconha, que estaria plantado em um balde plástico e uma sacola plástica com 31 eppendorfs de cocaína, 45 pedras de crack e 87 invólucros de maconha. 

Apreendido, todo o material foi encaminhado até a sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Ninguém foi preso.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo