NESTA SEGUNDA-FEIRA (13/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu um homem em flagrante pelo contrabando de 480 mil maços de cigarros. A ação aconteceu neste domingo (28), na rua Antonio Tassi, em Valinhos, região de Campinas.
 
Equipes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) realizavam trabalho em campo com a finalidade de coibir furtos, roubo e receptação de cargas, quando abordaram um caminhão reboque acoplado em um bitrem, ambos com placas adulteradas.
 
Os agentes vistoriaram os veículos e localizaram 960 caixas contendo cigarros fabricados no Paraguai, sem a devida documentação fiscal. Os produtos foram imediatamente apreendidos, assim como o caminhão.
 
O motorista foi detido e levado à especializada, onde foi indiciado pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal de veículo automotor, permanecendo à disposição da Justiça.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo