NESTA SEXTA-FEIRA (10/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Polícia Civil prendeu um motorista que foi flagrado transportando mais de uma tonelada de maconha, que estava escondida no fundo falso de um caminhão. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (23), na região do Pari, no centro da Capital.

Durante investigações visando o combate ao tráfico de drogas, uma equipe do 4º Distrito Policial (Consolação) apurou uma das rotas de introdução de drogas no Estado de São Paulo é oriunda do Paraguai, a qual é transportada em caminhões de carga de grande porte.

Durante diligências para identificação de veículos, na Marginal Tietê em frene ao estádio do Canindé, os policias abordaram um caminhão/carreta com placas de Foz do Iguaçu (PR), o qual se encaixava no padrão usado pela prática do crime investigado.

Foram realizadas as buscas no semi-reboque, que aparentemente estava sem carga, quando os agentes sentiram um forte cheiro de maconha vindo por debaixo de uma tábua de madeira no chão que, com auxílio de um pé de cabra, constatou se tratar de um fundo falso.

Dentro desse compartimento secreto foram encontrados 802 tijolos da droga, totalizando mais de uma tonelada de maconha. Com o motorista, ainda foram recolhidos R$ 1.556 e um celular. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente. A Polícia Civil prossegue com as investigações.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo