NESTA SEXTA-FEIRA (10/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Nesta terça-feira (23), policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam 4 mil caixas de sabão em pó falsificadas, em dois estabelecimentos comerciais nos bairros Jd. Santa Lídia e Jd. São João, em Mauá.

Os agentes da 1ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio) identificaram os dois comércios depois que a fábrica onde os produtos eram adulterados foi descoberta, na zona leste, em abril.

Mediante trabalho de inteligência policial, na data dos fatos a equipe se deslocou aos dois estabelecimentos e flagrou as mercadorias expostas em prateleiras. Ao todo foram apreendidas 4 mil caixas de sabão em pó adulteradas.

Os responsáveis pelos comércios são investigados para verificar a responsabilidade sobre os produtos comercializados. A ocorrência foi apresentada na especializada (1ª Delegacia de Patrimônio).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo