NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de assaltar e agredir um casal de idosos no Jardim Bandeirantes, em São Carlos que acabou resultando na morte de  José Lourenço, de 83 anos, que teve um infarto durante a ação criminosa. 

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, foi pedida a prisão temporária do suspeito. 

O crime aconteceu em 18 de maio. Segundo Aquino, o homem conhecia as vítimas pois tinha sido inquilino do casal há cerca de 3 anos. 

O suspeito teria ido à casa no dia do crime dizendo que queria comprar um outro imóvel do casal. Ele foi recebido na garagem e combinou voltar mais tarde para continuar a negociação. 

Ele teria voltado à residência, com outra roupa, óculos e máscara e anunciado o assalto. O suspeito passou a agredir o casal, quando Lourenço começou a passar mal e sofreu um infarto, morrendo no local. A idosa ficou ferida. 

O homem fugiu levando uma aliança. De acordo com Aquino, as equipes de investigação conseguiram chegar até o suspeito por meio de câmeras de segurança que identificaram a placa do veículo que ele usou no dia do crime. 

O carro foi encontrado na casa dos pais do suspeito. O suspeito deverá ser encaminhado à cadeia de São Carlos. Ele não tem antecedentes criminais. 

Com informações do Portal G1 São Carlos



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo