NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas no Jardim Botafogo, em São Carlos (SP), na madrugada desta sexta-feira (22). O autor do crime foi preso, horas após o ocorrido. 

De acordo com o Plantão Policial, a vítima identificada como Lucas Araújo dos Santos chegou a ser socorrida com diversos ferimentos, mas morreu na Santa Casa.

O autor é seu enteado, Manrique de Jesus Pereira, 19, foi preso na parte da manhã. Manrique alegou que por volta da meia-noite, estava na casa na rua João Cozza, junto com Lucas fazendo uso de bebida alcoólica, quando Lucas teria começado a agredir a sua mãe. 

Ele se apoderou de uma faca e partiu para cima do padrasto, desferindo vários golpes contra ele. Em seguida fugiu do local.

Policiais militares encontraram o acusado na casa da namorada, vizinha de onde ocorreu o crime. Manrique não tinha passagens pela Polícia. Ele foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), autuado em flagrante por homicídio doloso e recolhido ao Centro de Triagem.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo