NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA  (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O corpo do homem que foi morto após trocar tiros com policiais militares de São Carlos na tarde desta quarta-feira, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se do jovem Felipe Cerqueira Leite, 24, que morava no residencial Eduardo Abdelnur. O confronto ocorreu na região da represa do 29. 

Segundo informações uma equipe da PM de São Carlos recebeu a informação do policiamento rodoviário que um furgão Fiat Ducato com placas de Santa Cruz da Conceição, carregada com ovos, havia sido roubado entre os municípios de Analândia e Itirapina e segundo o sistema de rastreamento apontava que o mesmo estaria trafegando pela estrada vicinal Guilherme Scatena. 

Viaturas da Força Tática seguiram para região da represa do 29, uma das equipes acabou se deparando com o carro suspeito. 

Ao perceber a presença dos militares o condutor parou, desembarcou e atirou contra os policiais com um revólver calibre 38. A equipe da PM revidou e atingiu Felipe. 

De imediato os policiais prestaram os primeiros socorros ao rapaz que ainda estava com vida e acionaram o Samu. A motolância esteve no local, mas ele acabou falecendo. 

A arma utilizado pelo rapaz, estava com a numeração suprimida, com seis munições,  sendo duas deflagradas, a mesma foi apreendida pela perícia. 

Os PMs constataram ainda que as placas do furgão estavam adulterados com fita isolante. 

O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo