NESTA TERÇA-FEIRA (22/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O corpo do adolescente Fabrício da Silva Reis, 15 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (16), foi encontrado nesta quarta-feira (18), no interior da represa do condomínio de chácaras Valparaíso.

As buscas pelo rapaz estavam ocorrendo desde seu desaparecimento pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até pelo canil do BAEP.

Na madrugada da segunda por volta das 5h40, sua mãe como de costume foi até o quarto para acordá-lo para ir à escola, mas ela não encontrou no cômodo e nem pela casa. Ela ainda verificou que a bicicleta de Fabricio, também não estava pelo local.

Amigos e vizinhos da casa do rapaz, saíram em buscas pela região e nas proximidades da represa encontraram a bicicleta. A Polícia foi acionada e passou a vasculhar a área. Somente nesta quarta o corpo foi encontrado na represa.

A Polícia apurou ainda que por volta da 1h do domingo, o garoto enviou uma mensagem para sua melhor amiga, com um texto de despedida.

Seu corpo foi encaminhado para o IML onde foi submetido a exames, antes de ser liberado para o funeral.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo