O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Um caminhoneiro, ainda não identificado, morreu carbonizado na tarde desta sexta-feira (13), após o veículo que dirigia capotar e pegar fogo na Estrada Vicinal Guilherme Scatena, em Descalvado (SP). Outros dois caminhões envolvidos e parte do canavial também foram incendiados.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão transportava álcool e perdeu o controle da direção por causa de outro caminhão que invadiu a pista contrária para desviar de um veículo parado na pista.

O caminhão rodou na pista e capotou, espalhando o álcool pela vicinal e iniciando o incêndio. Ainda segundo a PM, o motorista morreu carbonizado no interior do veículo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo