O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Policiais Militares da Força Tática prenderam um homem de 37 anos, apontado como autor de ter ateado fogo em caixas eletrônicos da agência Banco do Brasil na rua Conde do Pinhal esquina com Dona Alexandrina. O crime ocorreu no último domingo (08).

O acusado foi identificado após policiais do 3º Distrito Policial analisarem as imagens das câmeras de segurança da agência bancária.

O.P.S. foi localizado em uma estrada de terra no Jardim Zavaglia, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos.  Falando coisas desconexas, ele declarou que ateou fogo nos caixas pelo fato do banco estar roubando o seu dinheiro e não queria resolver o problema.

O homem permaneceu preso no Centro de Triagem de São Carlos. 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo