NESTA SEGUNDA-FEIRA (24/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

O Comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (38º BPM/I), Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias, a um ano no comando da unidade, nesta última terça feira, 04 de fevereiro, esteve reunido em mais uma reunião com seu corpo de oficiais, responsáveis pelo comando do policiamento nos sete municípios pertencentes ao Batalhão.

Uma das pautas, foi a análise e avaliação dos indicadores criminais, divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), sendo verificado que no ano de 2019, houve uma queda considerável nos principais indicadores criminais em relação a média desses mesmos indicadores nos anos anteriores, entre 2015 à 2018, conforme pode-se verificar:

Esses resultados positivos são frutos da integração com as prefeituras e com os órgãos de segurança dos Municípios e Estado, que apesar de serem autônomos, trabalham em parceria e de forma integrada.

No esforço para manter e melhorar esses resultados obtidos, o 38º BPM/I, a partir do dia 02 de fevereiro de 2020, passou a operar diariamente com maior número de viaturas e contingente operacional na Força Tática, tendo o apoio do setor de inteligência do Batalhão para atuar em operações que previnem e reprimem as ações criminosas.

Esse seleto grupo, atuará em toda região e receberá constantemente treinamento do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Ribeirão Preto.

Ainda como umas das medidas adotadas pelo Comando do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior e seu corpo de Oficiais, com a devida anuência do Comando de Policiamento do Interior Três de Ribeirão Preto, Coronel Carlos Alberto Machado, o 11º BAEP virá constantemente realizar operações conjuntas em São Carlos e demais municípios pertencentes ao Batalhão.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo