NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

A Policia Militar com apoio do BAEP, da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na sexta-feira (24) e madrugada de sábado (25), operações para coibir a realização de pancadões e bailes funk na região do Cidade Aracy.

A Policia detectou que estava previsto para esta sexta-feira a realização de um pancadão e um baile funk sem a devida autorização na região.

De acordo com o Capitão Renato Gonzalez, esses tipos de eventos em via pública são os mesmos que estão ocorrendo nas grandes cidades do Estado. “Agimos rapidamente e com apoio da Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização identificamos o local do baile funk e impedimos, através de operações, a realização do pancadão”, explicou.

Gonzalez disse que a interdição ocorreu na tarde de sexta-feira e que a noite e na madrugada houve o monitoramento para o cumprimento do Auto de Interdição aplicado pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Além dessa região ocorreu algumas outras ações de fiscalização na região do Parque do Kartódromo.



Comentário(s) 

0
PC | 27 Janeiro 2020
Parabéns pela rápida ação!!!