NESTA SEXTA-FEIRA (21/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um homem morreu no final da noite desta quinta-feira (16) após trocar tiros com a Polícia Militar no Planalto Paraíso, em São Carlos. Moisés Ferreira da Silva, vulgo “Chuck”, já possuía passagens criminais nos artigos 121 por homicídio e também estaria sendo procurado pela Justiça. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Tudo aconteceu durante uma averiguação de roubo.

Segundo informações a PM recebeu uma solicitação via 190 onde informaram que um homem poderia estar praticando um assalto contra uma pessoa pela rua Manoel José Serpa. Equipes da PM foram até o local para averiguar a denúncia onde nada encontraram. Ao continuarem o patrulhamento, os policiais avistaram pela rua São João Bosco, Chuck pulando por telhados de residências com uma arma na mão. A área foi cercada, consta que Chuck em dado momento atirou contra os policiais, ocorrendo o revide em seguida. Ele foi atingido e acabou morrendo no local do confronto. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, depois o corpo de Chuck foi encaminhado para o IML. O caso foi registrado no Plantão Policial e será apurado pela Polícia Civil.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo