NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Um acidente de trânsito provocado por um cachorro na pista, tirou a vida de um motociclista de 40 anos no início da manhã desta quarta-feira (08) na rodovia Washington Luís (SP-310) em Ibaté.

O acidente ocorreu no quilômetro 246+800 metros da pista sentido interior – capital, por volta das 8hs. Segundo informações, um veículo teria diminuído a velocidade para não atropelar o animal e um carro que vinha logo atrás também freou.

Na sequencia o motorista de uma caminhonete não conseguiu parar e jogou o veículo para, atingindo o motociclista Vanderson Nascimento de 40 anos, residente em Ibaté. O veículo arrastou a moto até uma vala no acostamento.

A caminhonete capotou e prensou a vítima que morreu no local. A moto ficou destruída.

O local foi preservado para o trabalho da Polícia Científica, depois o corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de São Carlos e o caso registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Civil.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo