Imprimir esta página

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (02) que o incêndio que destruiu a estátua da loja Havan de São Carlos, foi criminoso. Um carro que parou na loja de departamentos durante a madrugada do crime é investigado, ninguém ainda foi preso.

As investigações estão sendo conduzidas pelo 1º Distrito Policial. Os policiais informaram que imagens das câmeras de segurança mostram dois carros próximos à estátua, às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310). 

Um deles já foi checado e descartado por se tratar de um veículo com problemas mecânicos. O outro ainda é alvo de investigação e as informações sobre ele não foram divulgadas. 

Um vigilante da empresa de segurança que esteve no local durante a madrugada do crime, deverá ser ouvido pela Polícia ainda esta semana. 

A estátua da Havan de São Carlos era feita de acrílico e ficou totalmente destruída após pegar fogo na última terça-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 5h e demoraram 20 minutos para serem controladas por duas equipes. Ninguém ficou ferido.

 

 



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.