NESTA QUARTA-FEIRA (05/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Uma idosa de 75 anos, moradora do Jardim América, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, junto com dois netos, em Araraquara. Na manhã desta quarta-feira (11), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco), deflagrou, com apoio da Polícia Militar, a operação Tiro-curto, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Criminal nas regiões de Araraquara e de Bauru, tendo como alvos membros da facção criminosa PCC.

O neto, de 35 anos, que coordenava a equipe de apoio a parentes de detentos do PCC e o outro neto, de 24 anos, traficante, foram presos.

Na casa da idosa foram encontrados 1500 pinos vazios, 1700 reais em dinheiro e quase 1 kg de pasta base de cocaína. A idosa já tem passagem por tráfico de drogas e foi levada a DISE, onde prestará depoimento.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo