NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

 RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Policiais Rodoviários de São Carlos, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (04), mais de 12 quilos de maconha e cocaína, com uma mulher de 36 anos. Ela viajava em um ônibus intermunicipal e era foragida do sistema prisional. Durante a abordagem, ela tentou passar nome falso aos policiais.

A prisão ocorreu por volta das 3hs na frente da Base Operacional da Polícia Rodoviária, na Washington Luís em São Carlos. Os militares tinham informações de que uma passageira de um ônibus da Viação Cometa, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes.

Vários ônibus foram abordados, o procedimento era deixar as malas ao lado de cada passageiro. Uma das malas “sobrou” e os policiais descobriu após um tempo, quem seria a responsável pelo seu transporte.

Quando foi descoberta, a acusada deu nome falso, mas sua verdadeira identidade foi descoberta em seguida, na mala havia um tijolo de cocaína (1,038 kg) e 17 de maconha (11,6 kg).

Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada ao plantão policial e posteriormente recolhida ao Centro de Triagem, após ser autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo