NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Por volta das 20 horas deste sábado (09), um motociclista morreu após sofrer um grave acidente próximo a um posto de combustíveis na avenida Ludwing Eckes, na cidade de Matão.

Segundo o relatório Policial, os PMs foram acionados no local após um acidente envolvendo um caminhão e uma moto. Quando os policiais chegaram no local, foram informados que o motociclista havia sido socorrido pelo SAMU, para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, com um grave ferimento na cabeça e com ferimentos na perna direita.

Osmar Altino Pereira, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após da entrada no Hospital. A moto que ele conduzia, uma modelo Honda Fan 150, de cor Preta, ano 2014, foi recolhida ao pátio por falta de licenciamento.

No local do acidente os Policiais encontraram o motorista, de 57 anos, que conduzia o caminhão envolvido na colisão, um modelo Volvo NL12, de cor branca, ano 1995. Em depoimento o motorista relatou que trafegava no sentido Marchesan/São José, quando ouviu um barulho. Ao descer viu que o motociclista, bateu na traseira da carreta.  

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Araraquara foi acionada para apurar as causas do acidente.

O corpo foi encaminhado ao IML.

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo