NA TERÇA-FEIRA (14/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DRº HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação de Desenvolvimento Urbano realizaram na manhã desta terça-feira (29/10), uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de ‘ferros-velhos’ em várias regiões da cidade.

Os agentes vistoriaram quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fiação furtados. Os militares também verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os produtos tiveram a procedência penal verificado.

O Capitão Renato Gonzalez da Polícia Militar disse que as operações nestes comércios serão intensificadas para coibir furtos de fiação e cabos na cidade.

A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. Um estabelecimento e interditado por não possuir o devido Alvará de Funcionamento, informou o Diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.

O secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses estabelecimentos. Um agente da empresa VIVO acompanhou toda a operação para verificar a procedência das fiações.

Durante a operação 1 estabelecimento foi interditado por irregularidades administrativas, 4 estabelecimentos foram vistoriados e 17 pessoas abordadas.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo