NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem e apreenderam 58 tijolos de cocaína, totalizando aproximadamente 50 quilos da droga, na tarde da última terça-feira (22), durante patrulhamento na Rodovia Deputado Laércio Corte, em Iracemápolis.
 
Uma equipe do 10º Baep foi informada a respeito de um indivíduo em atitude suspeita, na altura do KM 147 da rodovia. Ele estaria ao lado de um semirreboque, negociando a venda de entorpecentes ao telefone.
 
Em averiguação no local apontado, os policiais abordaram o indivíduo e, durante buscas, foram encontrados um aparelho celular e R$ 775 em posse dele. Quando questionado sobre sua ocupação e itinerário, o indivíduo inicialmente forneceu respostas evasivas, até que admitiu estar passando por dificuldades financeiras e confessou realizar o transporte de drogas, do Mato Grosso do Sul até o Estado de São Paulo.
 
O semirreboque foi vistoriado e, em fundo falso no interior, foram localizados 58 tijolos com cocaína pura, totalizando aproximadamente 50 quilos da droga. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Piracicaba. Os entorpecentes foram submetidos à perícia.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo