NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

A Polícia Militar e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São Carlos, interditaram na noite de sábado (19), uma festa universitária que ocorrida sem autorização em uma república localizada na rua Conselheiro João Alfredo na região da Santa Casa.

A Polícia Militar recebeu várias reclamações de barulho desordem pública, chegando ao local verificou a existência da com aproximadamente 300 pessoas.

Os fiscais determinaram a interdição do evento após verificar que a festa estava ocorrendo com cobrança de ingressos, DJ, controle de acesso por seguranças, divulgação no facebook   e colocando em risco a segurança das pessoas por não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e autorização da Prefeitura Municipal.

Havia várias reclamações de barulho de moradores, no Copom da PM. Além disso, a fiscalização verificou que do responsável do evento colocou pessoas em uma garagem  sem condições mínimas de segurança e risco eminente aos participantes da festa, o que culminou na paralisação da festa.

Foi elaborado Boletim de ocorrência e a responsável da festa poderá sofrer sanções administrativas e multas da Prefeitura Municipal.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo