NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Um homem e uma mulher morreram após o carro em que estavam colidir de frente com um caminhão na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), em São Carlos (SP), no fim da tarde desta terça-feira (8). 

O acidente aconteceu próximo à Latam. De acordo com o motorista do caminhão chovia no momento do acidente. O carro, que estava na pista contrária rodou e invadiu a via em que ele trafegava, batendo de frente. 

O carro ficou completamente destruído e as duas pessoas morreram no local. 

Os corpos foram identificados como sendo de Abner Brito Santos Donato e sua esposa esposa Fernanda Coimbra Pacheco, ambos de 31 anos. 

Ambos eram médicos, Fernanda trabalhava no AME de São Carlos. Já o marido, Abner Brito Dos Santos Donato, também de 31 anos, trabalhava na clínica Focus, na Vila Nery e também atendia em um hospital de Jaú. Eles moravam em Ribeirão Preto.

“Dia muito triste para saúde de São Carlos , hoje fizeram a passagem dois grandes profissionais médicos, que Deus conforte seus familiares , e nós Saocarlenses só temos a agradecer pelos serviços prestados há nossa população, que o pai eterno os recebam de braços abertos Dra Fernanda e Dr Abner”, lamentou o secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil