NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Um homem de 34 anos foi baleado e morto em Gavião Peixoto na noite de sábado (5). Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até um bar e, no local, encontraram Anderson Fratucci, de 34 anos, caído no chão, ao lado de uma moto. 
O homem foi socorrido até o PS, mas não resistiu e morreu.  A Polícia Civil foi informada que o crime havia ocorrido perto da casa da ex-mulher da vítima.

Os policiais foram até a residência e, em contato com a mulher, ela confirmou que o atual companheiro havia atirado em Anderson, e que ligou dizendo que estava fugindo. Ao lado do portão de entrada, a equipe percebeu que havia uma faca e o parafuso da caixa de energia estava desgastado. Eles abriram e encontraram uma sacola com porções de cocaína.

A mulher alegou que sabia que o marido era traficante, mas não tinha conhecimento de que a droga estava escondida naquele local. As porções de cocaína foram apreendidas. O criminoso está foragido.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo