NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Duas pessoas morreram neste sábado (05) em São Carlos, após se envolverem em acidentes com motos. Um acidente aconteceu na rodovia Washington Luís e outro na avenida Bruno Ruggiero Filho. 

O primeiro acidente ocorreu na parte da manhã na rodovia Washington Luís, próximo ao posto Nossa Senhora de Fátima, entre São Carlos e Ibaté. Edemilson da Silva Tavares de 53 anos, foi encontrado desacordado, por usuário da pista sentido interior – capital.

Ele conduzia uma Honda Titan de Ibaté e provavelmente foi atingido por algum outro veículo. O corpo foi encaminhado para o IML de São Carlos. 

O segundo acidente ocorreu durante a tarde. Antônio Josias Oliveira Costa de 36 anos, conduzia sua Honda Titan vermelha pela avenida Bruno Ruggiero no sentido Santa Felícia - Shopping, e ao fazer uma curva, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e atingiu o poste. 

Costa chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o IML local. O caso foi registrado no Plantão Policial.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo