NESTA SEGUNDA-FEIRA (28/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Polícia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizaram na noite de sexta feira (04) uma operação para evitar possíveis crimes na região da avenida Getúlio Vargas, coibir barulho excessivo de escapamentos de motos que circulam pela cidade e um bloqueio na região do Parque do Kartódromo.

Os policiais militares abordaram carros e principalmente motos para verificar a documentação dos veículos e dos condutores, além de verificar o barulho dos escapamentos.

O Departamento de Fiscalização através de decibilímetro realizou medições sonoras dos escapamentos de motos. O Chefe de Fiscalização André Zambon informou que foram realizadas 15 medições em escapamentos de motos e em nenhuma delas foi constatada a emissão de ruídos acima do limite estabelecido pela legislação em vigência.

O Diretor do Departamento de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela informou que a lei de poluição sonora está sendo aplicada não tão somente em estabelecimentos comerciais, mas também na fiscalização de barulho de escapamentos de motos.

O resultado da operação foi o seguinte:

38 pessoas abordadas

25 motos vistoriadas

15 medições de ruídos em motos

03 carros vistoriados

05 autuações( multas) administrativas

01 veículo apreendido e recolhido por irregularidades administrativas

01 Boate interditada

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo