NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A jovem Aline Saladini de 29 anos, morreu na Santa Casa de São Carlos. Ela estava internada desde o dia 19 de setembro, após ser vítima de um acidente de trânsito na região central da cidade. A morte de Aline, foi confirmada pela família.

A morte cerebral da jovem já havia sido confirmada pela Santa Casa na última segunda-feira (23) e desde então ela estava sendo mantida viva por aparelhos. A morte da jovem entristece São Carlos que se comoveu com o caso. O velório ocorre a partir das 0h30 e o enterro está marcado para às 17hs no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Acidente 

O acidente aconteceu na quinta-feira (19) na Rua Rui Barbosa, no Jardim Macarengo. Testemunhas relataram que a mulher atingiu um ciclista, perdeu o controle da moto e bateu contra a árvore. O ciclista não se feriu. Aline foi socorrida e internada na UTI onde ficou em coma induzido até a noite deste sábado (28).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo