Imprimir esta página

A partir da próxima segunda feira (30) os atendimentos de dois distritos policiais de São Carlos serão reiniciados em outras unidades que melhor atendem às exigências de acessibilidade a pessoas portadoras de necessidades especiais.  O prédio do 3º e 5º DP, atualmente localizado na Rua Conde do Pinhal, será transferido para a Rua Princesa Isabel, 142, no Jardim Paraíso. Já o Prédio do 1º e 4º DP, atualmente localizado na Rua Major José Inácio, será transferido para a Rua Orlando Damiano, 2675, na Vila Elizabeth.

De acordo com o delegado seccional adjunto, Geraldo Souza Filho, o Estado foi obrigado  a promover a adequação nos dois prédios, pois eles não apresentavam as condições de acessibilidade necessárias ao pleno acesso de todos os cidadãos. O delegado também justificou a mudança de endereço pela dificuldade e alto custo de reformar as unidades, por serem prédios muito antigos e alugados. Dessa forma, afirma o delegado que “a única saída encontrada foi alocar novos prédios com total acessibilidade”.

Até a definitiva transferência dos distritos policiais na próxima segunda feira (30), o atendimento provisório está sendo realizado no prédio de plantão da polícia civil, das 8h às 18h, na Rua Santos Dummont, 500, no Jardim Santa Helena.

 



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.