NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um morador de Araraquara identificado como Antonio Donato, de 52 anos, morreu em um grave acidente entre um carro e um caminhão na Rodovia Washington Luís, em Matão.

Segundo informações, por motivos desconhecidos o motorista de um caminhão baú, de 36 anos, ultrapassou uma vala e o veículo caiu sobre outro carro, que era conduzido por Antonio. O carro foi arrastado para o acostamento e a carga do caminhão, vários aparelhos de ar condicionado, se espalhou pelo local.

Com a colisão, Antonio morreu antes de ser socorrido. O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao hospital de Matão, com traumatismo craniano.

O corpo de Antonio Donato foi encaminhado ao IML. Ele era supervisor de uma empresa de refrigerantes em Araraquara e estava a caminho de Matão para almoçar com um colega de trabalho.

(Com informações de Beto Garcia - TVM)



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo