NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Por volta de 7h desta sexta-feira (19), um homem foi esfaqueado e morto no Jardim São José, em Américo Brasiliense. De acordo com informações, João Batista Divino, 72 anos, estava em sua casa quando um rapaz pulou o muro e invadiu a casa.

João Batista foi esfaqueado no pescoço e no abdômen. Colegas de João, que era pedreiro, esperavam por ele em frente da residência, quando viram o rapaz pular o muro e fugir caminhando pela rua.

Os homens correram para dentro da casa e viram João Batista gravemente ferido. O SAMU foi acionado, porém a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar realizou um cerco em uma mata próxima ao local, em busca do assassino.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Testemunhas afirmaram que João vendia cigarros e tinha dívidas.

Em entrevista ao Jornal da Morada, o delegado Jesus Nazaré Romão afirmou que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação, porém nenhuma hipótese será descartada. A princípio nenhum bem foi subtraído, nem dinheiro. “O objetivo não era roubar e o dinheiro encontrado, em uma caixa grande com moedas e notas, não foi levado”.

Ainda, o delegado relatou que a quantia é relativamente alta para as condições que a vítima vivia no local. A casa estava suja e a vítima morava sozinha. Testemunhas afirmaram que o suspeito do crime já estava na casa há algum tempo, e que o idoso realmente vendia cigarros contrabandeados, que foram encontrados pela polícia e apreendidos.

A Polícia Civil investiga o caso.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo