Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Nesta terça-feira, dia 16, por volta do meio dia, os policiais militares da Rocam de Porto Ferreira receberam uma informação de que em uma residência situada na rua Antônio Tavares, na Vila Maria, estariam escondidos produtos de um roubo ocorrido no último dia 15.

Os policiais diligenciaram o interior da residência e lá puderam localizar uma mochila com dois notebooks, material para recarga de munição calibre 12, lanterna, mouse e bateria de notebook da marca Dell, já em outra mochila, localizaram duas canetas de marca, 14 pingentes dourados e um celular de marca Sansung, além de uma caixa de simulacro de arma de fogo. O simulacro já havia sido apreendido com o Indiciado V.M. na madrugada anterior, em ocorrência de roubo a residência, pela Força Tática.

Ainda no mesmo cômodo, foi localizada uma espingarda calibre.12 com uma munição deflagrada e uma espingarda calibre .32 com uma munição intacta.

No momento da diligência, o pai de V.M., compareceu ao local, sendo detido e conduzido à Delegacia, juntamente com todos os objetos e armamentos, sendo autuado em flagrante permanecendo preso na cadeira pública de São Carlos.

O notebook e o celular foram reconhecidos e devolvidos à vítima do roubo do dia 15/07.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo