NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente, na noite desta sexta-feira (12), em Américo Brasiliense. Segundo informações, um homem de 48 anos, que conduzia um veículo VW/Gol de cor prata, modelo antigo, pela Alameda Aldo Lupo, sentido Centro – Bairro Vista Alegre, próximo a FURP, perdeu o controle do carro e cruzou o canteiro central, invadindo a pista contrária, colidindo violentamente contra duas motocicletas que seguiam no sentido inverso.

Marcelle Lourenço Goes de 39 anos, que conduzia uma Honda PCX/150 de cor prata, não resistiu aos ferimentos, falecendo no local, sua motocicleta pegou fogo e foi consumida pelas chamas. O condutor da outra motocicleta, Rafael Viana da Silva de 26 anos, trabalha como mototaxista, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara, com fraturas pelo corpo.

O condutor do Gol, Elder da Silva Rodrigues, 48 anos, foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Vale Verde, com ferimentos leves, ele declarou aos policiais que perdeu o controle de seu veículo depois que o volante travou e não teve como evitar o acidente. 

Ainda na UPA do Vale Verde, Elder passou pelo exame do bafômetro que não constatou embriaguez. Marcelle era funcionária pública da prefeitura de Américo Brasiliense e trabalhava na área da saúde.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, o plantão de Polícia Civil foi informado do acidente e acionou o IC (Instituto de Criminalística), que após os trabalhos periciais liberaram o corpo que foi recolhido pela funerária Sinsef.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo