NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A equipe da atividade da Polícia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite de sexta feira (12) uma operação para coibir a bagunça de jovens próximos a quatro estabelecimentos e o barulho excessivo de escapamentos de motos que circulam pela cidade. O ponto de bloqueio foi na Alameda dos Crisântemos no bairro Cidade Jardim.

Os policias militares abordaram os carros e principalmente as motos para verificar a documentação dos veículos e dos condutores, além de verificar o barulho dos escapamentos possivelmente adulterados dos escapamentos

O Departamento de Fiscalização através do aparelho decibelímetro realizou as medições dos escapamentos de motos

O Diretor do Departamento de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela informou que a lei de poluição sonora está sendo aplicada não tão somente em estabelecimentos comerciais, mas também na fiscalização de barulho de escapamentos de motos.

O vereador Robertinho Mori( PSDB) tem apoiado a Secretária de Segurança e Fiscalização no intuito de proporcionar treinamento  para que a legislação de poluição sonora seja aplicada na cidade

O Secretário de Segurança Pública Samir Gardini informou que a operação é necessária para coibir a alteração e modificação dos escapamentos  originais, bem como manter a moralidade e sossego públicos aos moradores da região da Cidade Jardim.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo