OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, em São Carlos (SP), na manhã desta terça-feira (11). A mulher foi socorrida em estado grave pelos próprios familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia.

De acordo com a PM, o suspeito arrombou o portão da casa da vítima no Jardim Araucária e a golpeou com várias facadas no pescoço. Eles seriam ex-companheiros, mas os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

Após esfaquear a mulher, o homem teria fugido em um Honda Civic em direção à Rodovia Washington Luís. Pouco tempo depois, o carro foi encontrado abandonado próximo a uma indústria, na Rua Ray Wesley Herrick.
 
A PM encontrou o suspeito na casa de um parente, dois quarteirões de onde estava o carro, na Rua Rio Capibaribe. Ele foi preso em flagrante e o caso registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como tentativa de homicídio.
 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo