NESTA QUINTA-FEIRA (21/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, autorizaram a abertura de concurso público para a contração de 250 delegados de Polícia, 900 investigadores, 1.600 escrivães e 189 médicos legistas. A previsão é que o concurso seja aberto no próximo ano, de acordo com publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4). "Hoje estamos autorizando a contratação de quase 3 mil policiais civis. A ação é parte da nossa política de segurança pública, que vai transformar a Polícia de São Paulo na mais bem preparada do país. Investimos em equipamentos, treinamento e no reforço do nosso contingente de policiamento e investigação", explicou Doria.

Sobre o curso de formação

A formação dos policiais na Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” (Acadepol) tem a duração de aproximadamente quatro meses, contando com o estágio feito nas unidades policiais. Após a formação eles são distribuídos para todo o Estado.

Formação e concursos em andamento

 Para reforçar o efetivo da polícia Técnico-Científica, 66 futuros policiais estão em formação na academia, entre eles 22 fotógrafos técnicos-periciais, 10 médicos legistas e 33 peritos.  

Há ainda concursos em andamento para preencher 2.750 vagas para a Polícia Civil. São 250 vagas para delegados, 600 investigadores, 800 para escrivães, 300 agentes de telecomunicações e 200 papiloscopistas, 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopistas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo