O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Um casal morreu em um acidente na madrugada deste sábado (11) na Rodovia Washington Luís (SP-310), próximo à saída da Avenida Getúlio Vargas, em São Carlos (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma carreta carregada com milho com destino para Itapira quando, por motivos ainda desconhecidos, o veículo tombou no km 227, sentido capital.

Com o impacto, Leonardo Bernardo de Lorena, de 32 anos, e Débora Héllen Lopes, de 27, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo a Polícia Rodoviária, os dois sentidos da via ficaram interditados por 4 horas, mas já foram liberados.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. "O motorista pode ter dormido ou tido um mal súbito", disse o cabo da PM Mauro Gonçalves.

Leonardo e Débora eram casados e viviam em Cordeirópolis com a filha.

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo