NESTA SEXTA-FEIRA (20/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Policia Militar, Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite desta sexta-feira ( 10) e madrugada de Sábado ( 11) uma operação  noturna de bares na cidade na região do Parque do Kartódromo.

Os policiais militares sob o comando do Capitão Paulo Roberto Nucci  realizaram dezenas de abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas. 
Já os fiscais da Secretaria de Habitação verificaram documentos como Alvará de Licença, Bombeiros, Licença da Vigilância Sanitária e o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.

Um bar com denúncias de perturbação de sossego foi interditado por não possui a documentação pertinente a atividade de música ao vivo.

Havia denúncias de que festas com pancadões e carros com som ligado estariam sendo realizadas no Parque do Kartódromo e um dos objetivos dessa operação foi coibir esse tipo de bagunça para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores.

O resultado da operação foi o seguinte:

70 pessoas abordadas

07 carros abordados

03 Motos abordadas

01 Bar Interditado

08 bares vistoriados

01 bar notificado a não realizar a atividade de música ao vivo

02 Postos de Combustíveis vistoriados



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo