Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Dois criminosos morreram e um foi preso em flagrante, durante um confronto com policiais militares da Força Tática de São Carlos. A troca de tiros aconteceu na rodovia Washington Luís (310), próximo ao trevo de saída do Jardim Embaré.

Segundo informações o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), teria sido informado que um roubo havia ocorrido nas proximidades do Parque Fehr, onde dois indivíduos armados teriam rendido vítimas e subtraído um automóvel Jaguar.

Policiais da Força Tática se posicionaram nas saídas da cidade a fim de interceptar os criminosos, foi quando na pista sentido Capital – Interior, uma das equipes avistou um Fiat Palio EDX, Branco, Placas de Ribeirão Bonito/SP, no qual os PMs tinham conhecimento de que o carro era roubado, e o crime teria ocorrido no decorrer do último sábado.

Foi dada ordem de parada ao veículo que era conduzido pelo jovem Lucas Henrique de Souza Bernardes de 23 anos, que também era procurado pela Justiça, ao invés de parar, ele jogou o automóvel contra os militares e empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi solicitado apoio e nas proximidades do trevo do Jardim Embaré os criminosos passaram a disparar contra as viaturas, no revide Lucas e também um dos passageiros, identificado como Felipe Tagliadelo, 24 anos, foram atingidos e morreram. O terceiro ocupante do carro, Felipe Souza de Mattos, 21 anos, na sequência dos disparos quando o Fiat Palio caiu sobre o canteiro central no Km-240, se rendeu de imediato e foi detido.

No interior do carro, os militares encontraram em buscas dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22 e também uma garrucha calibre 32.

No decorrer da ocorrência, foi constatado que os três ocupantes do carro, eram os autores de dois crimes ocorridos no início da semana na cidade de Ibaté/SP, onde em um deles em uma casa de shows, além de subtrair objetos e demais pertences de um vendedor e duas mulheres, uma das vítimas de 37 anos, dançarina da boate, havia sido estuprada por um dos criminosos, de uma quadrilha armada com facas e armas de fogo, integrada por pelo menos cinco indivíduos.

Após o trabalho da perícia, os dois jovens mortos foram encaminhados para o IML, o rapaz preso foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos/SP, permanecendo a disposição da Justiça.

O veículo em que estavam os criminosos com queixa de roubo, foi apreendido e recolhido no Pátio Municipal.  

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo