OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (23/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Policia Militar, Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite desta sexta-feira (13) e madrugada de domingo (14) uma operação  noturna de bares da cidade.

Os policiais militares sob o comando do Capitão Paulo Roberto Nucci  realizaram várias abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas. 

Já os fiscais da Secretaria de Habitação verificaram documentos como Alvará de Licença, Bombeiros, Licença da Vigilância Sanitária e o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.

Um bar com denúncias de perturbação de sossego foi interditado por não possuir a documentação pertinente a atividade. Além disso foi aplicado auto de infração pelo descumprimento de horário de funcionamento.

Havia denúncias de que festas com pancadões e carros com som ligado estariam sendo realizadas no estabelecimento situado no bairro Presidente Collor.

Já uma festa com mais de cem pessoas em uma república localizada  na rua Jose de Alencar foi paralisada a bem da segurança e sossego público. Havia dezenas de reclamações de barulho de moradores, no Copom da PM.

Além disso, a fiscalização verificou que do responsável do evento colocou pessoas em uma garagem  sem condições mínimas de segurança e risco eminente aos participantes da festa.O responsável foi autuado e  multado.

O resultado da operação foi o seguinte:

40 pessoas abordadas

01 Festa interditada

01 Bar Interditado

08 bares vistoriados

01 bar multado por descumprir o horário de funcionamento

01 bar notificado a não realizar a atividade de música ao vivo

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo