OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Guararema, a 80 km de São Paulo, terminou com 11 pessoas mortas na madrugada de hoje (4). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, todas as vítimas eram criminosos envolvidos na ação. 

Segundo a polícia, cerca de 25 criminosos tentavam explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos por policiais militares. Na tentativa de fuga, os bandidos atiraram contra as equipes policiais. Houve perseguição e troca de tiros em diferentes pontos do município. Parte dos criminosos chegou a fazer reféns em uma residência, mas as vítimas foram libertadas.

As buscas continuam na manhã de hoje. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e do Centro de Operações Especiais (Coe) auxiliam o policiamento local. Foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas, explosivos e coletes balísticos, utilizados pelos bandidos.

A Superintendência da Polícia Técnico-Científica informou que vai reforçar as equipes de peritos para atender à ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.

 



Comentário(s) 

-3
observador | 30 Abril 2018
Não me conformo com o mantra petista de que a presidANTA foi grampeada: o telefone grampeado era do lula e ela ligou para ele e o resto se conhece, né Bessias?
-5
ao lulista convicto | 27 Abril 2018
Palocci firmou acordo de delação premiada. Logo, saberemos quem tem razão.
-5
Cesar | 26 Abril 2018
Ele fala que não vai porque foi citado na Op Lava Jato, pelo delator Ricardo Saud da J&F por receber 200 mil, até lá não sabe o que pode acontecer. Agora falar que o Lula tem que ser solto, vamos soltar todos os presos, foi julgado e condenado em 2 Instâncias, o ladrão comum na primeira fica preso.
+1
Caro leitor assíduo. | 26 Abril 2018
Meu caro leitor assíduo , forjar provas (com notas fiscais frias) , grampear ilegalmente a Presidenta da República conversando com Lula e divulgar no PIG(Partido da Imprensa Golpista), Negar o direito de defesa , proibindo vistorias dessas provas , isso é legal? Não , isso é ilegal , imoral e arbitrário!!!!!
+6
Eleitor sãocarlense | 25 Abril 2018
Volta Newton, Volta, pelo amor de Deus.
-5
leitor assíduo | 25 Abril 2018
Prisão arbitrária e ilegal do presidente lula? Então, maluf, também, é inocente? Por essa e outras razões, o brasileiro honrado começa a ter vergonha de ser honesto. Tamanha inversão de valores só cabe em mentes doentias ou mal intencionadas. Passa da hora de o Brasil ser governado por homens dignos, compromissados e íntegros. Oxalá, nas próximas eleições, a sociedade tome vergonha e jogue o lixo político no lixo da história
+7
Aécim Pódemais | 25 Abril 2018
Newton Lima enviou nota em que rechaça qualquer possibilidade, no momento, de dis[...]r a cadeira de prefeito, em 2020. Ele disse no momento , mas no momento certo os que ficaram com dor de barriga com essa noticia , vão ter uma caganeira daquelas.