Imprimir esta página

O motorista de um ônibus de turismo que levava "sacoleiros" para compras no Paraguai foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (2), na PR-444, no trecho entre Maringá e Arapongas, próximo a Mandaguari.

Segundo informações, o ônibus partiu de Ibaté, município em que o motorista residia, e embarcou as duas primeiras passageiras em Araraquara. Em seguida, cerca de 30 pessoas embarcaram em outros municípios. Ao ser cercado pelos bandidos, conhecidos como “Piratas das Estradas”, o condutor tentou fugir. Os suspeitos então atiraram contra a dianteira do coletivo e atingiram o motorista, que morreu no local.

O coletivo ficou desgovernado, saiu da pista e tombou em um barranco. Sete passageiros ficaram feridos. As informações da polícia são de que o coletivo foi interceptado por um veículo Jetta de cor prata. Cápsulas de fuzil de calibre 556 foram recolhidas pela polícia no local.

Os feridos foram socorridos por equipes do Samu, do Siate e da Concessionária que administra o pedágio no trecho e foram encaminhados aos hospitais da região.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.